pulseiras


   Shambala significa, em sânscrito, um lugar de paz. 
  Mas, o que isso tem a ver com a pulseira?! Explico: ná década de 90 os irmãos dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup fundaram a joalheria “Shamballa”, com coleções inspiradas em antigos designers indianos e escandinavos. E assim surgiu a tão comentada pulseirinha, inspirada nos terços budistas, originalmente feita de diamantes e pedras preciosas e inacessível a maioria dos mortais.
Mas existem vários tipos de contas e no vídeo do youtube postado vc pode fazer a sua.


Tenho feito algumas, é muito fácil e prazeroso. 


Modo de fazer

Lindas pulseiras do pinterest...reparei no amuleto ...rs

Essas de hoje, 21 de março para começar o Outono e desejar renovação! como as estações que mudam e renovam sua produção!
Estilo Chan luu



Estilo Bohemio, nas ruas vemos mt em  New York ...Cool!


Esta peça tem jeito do Hippie dos anos 70 ...fiz mts...rs agora a Chan luu fala que é criação dela rss ora ora, mas essa com contas não é não é nossa das criativas tecelãs do mundo

 isso já era da contra cultura ..ok!! mas ela teve a boa sorte de comercializar e ser uma excelente empresaria...


Nessa foto acima, temos shamballas e Chan luu Tutorial

 mt bacana indicado abaixo
http://www.lebenslustiger.com/serendipity/archives/347-Leather-Wrap-Bracelet-Tutorial.html


Kate Hudson  like Chan Luui  like too



Boho  Boho " é uma abreviatura de boêmio . Embora o Bohemians originais eram viajantes ou refugiados da Europa central ( o Bohémien francês traduz como " ciganos ou ciganas pessoas " ) Winston Churchill  seu terno de linho cru , causando surpresa quando chegou no Canadá em 1943. No primeiro conto de Arthur Conan Doyle sobre Holmes para The Strand , Doutor Watson observou que o detetive " detestava qualquer forma de sociedade, com toda a sua alma boêmia " e " permaneceu em nossos alojamentos em Baker- rua, enterrado entre seus velhos livros e alternada de semana a semana entre cocaína e ambição .. ". Designer Savannah Miller, irmã mais velha da atriz Sienna Miller, descreveu um " boêmio real " como" alguém que tem a capacidade de apreciar a beleza em um nível profundo , é um romântico profundo , não sabe nenhum limite , cuja mundo é a sua própria criação. http://en.wikipedia.org/wiki/Boho-chicConsiderado estiloso, não é muito usado pelas mulheres aqui no Brasil. O famoso boêmio-chique é mais usado no exterior e têm como sua definição, as roupas mais descoladas e alternativas, ou seja, os famosos modelos com toque hippievintageétnico e folk. Estas tendências são peças-chave do estilo.